Textura abstrata

A Casa Norma é mais do que um espaço de trabalho.

Movimentos institucionais por uma advocacia mais saudável e colaborativa.

Agenda Interna

Mais do que um espaço de trabalho compartilhado. A Casa Norma promove uma advocacia mais saudável e colaborativa também através de encontros e eventos em uma agenda exclusiva para seus membros.

1

Nosso evento de desenvolvimento profissional. Todo mês, a Casa Norma recebe convidados para um bate papo com nossos membros sobre aspectos da carreira e da advocacia.

Hora de olhar para dentro. Momento quinzenal de relaxamento e reflexão sobre satisfação pessoal e profissional em um ambiente sigiloso e seguro.

Não vivemos só de trabalho. O "Tardezinha" é a oportunidade perfeita para expandir sua rede de contatos e conhecer profissionais que estão ao teu redor em um ambiente descontraído.

Uma vez por mês, entregamos aos nossos residentes a chave da Casa Norma para um evento com temática e convidados à sua escolha, relacionado à área jurídica representada na Casa.

Colabora na Prática

Queremos te mostrar que o ganha-ganha na advocacia não só é possível, como vai potencializar teus resultados profissionais. Nosso novo projeto vai ganhar vida pela primeira vez em agosto, em comemoração ao mês da advocacia.

O Colabora na Prática é uma jornada prática e interativa que mostra aos membros da Casa Norma como aproveitar melhor o Ecossistema para multiplicar contatos e estabelecer uma nova rede de parcerias que vão te ajudar a crescer na advocacia.

2

Gazeta da Norma

3

A Gazeta é a nossa revista de direito compartilhado. Um espaço livre, gratuito e aberto à toda a comunidade jurídica para compartilhamento de artigos, textos de opinião e indicações de livros. 

Os materiais enviados passam por processo de editoração e diagramação. Mensalmente, novas edições são lançadas e disponibilizadas no nosso repositório virtual para acesso e download livre.

Grupo de Estudos

4

Iniciativa aberta à participação de toda a comunidade jurídica. Um grupo de estudos colaborativo, horizontal e gratuito, com o objetivo de compartilhar e produzir conhecimento de qualidade.

Periodicamente, novas obras interdisciplinares serão estudadas. No momento, estamos analisando o livro "Rápido e Devagar", de Daniel Kahneman.

Inscrições podem ser feitas através do e-mail estudos@casanorma.com.br

Coletânea de Artigos

5

Aos nossos residentes, referências em áreas jurídicas perante o Ecossistema, oferecemos a possibilidade de uma publicação, em uma obra coletiva, da sua produção de textos acadêmicos que relacionam a sua área com temáticas gerais propostas pela Casa Norma periodicamente.

Comunidade

6

Ao fazer parte do nosso Ecossistema, física ou virtualmente, você recebe acesso ao nosso grupo de membros no Telegram. Através dele, você se conecta com profissionais que compartilham o mesmo propósito que você, e acreditam em uma advocacia mais colaborativa.

Hoje, temos membros de todas as regiões do Rio Grande do Sul, e também de outros estados do Brasil. Uma oportunidade única de trocar ideias e experiências entre profissionais de diferentes áreas de atuação e tempo de advocacia. Você já pensou sobre o quanto pode aprender conversando sobre a experiência de colegas?

Se identificou com nossos projetos por uma advocacia mais saudável?

Saiba como ter acesso às nossas iniciativas exclusivas para membros

Incubadora da Norma

7

A Incubadora da Norma é um projeto que nasceu para apoiar e desenvolver a jovem advocacia dentro do ecossistema jurídico articulado pela Casa Norma.

Desenvolvemos preços especiais para a utilização do nosso espaço físico e criamos um programa completo para acompanhamento e amparo profissional durante seis meses.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Endereço

Rua Coronel Bordini

1003

Auxiliadora

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Fale com a Norma

contato@casanorma.com.br

(51)  99415-8547

Nossas atitudes são guiadas por:

Colaboração; Equilíbrio; Criatividade; Sensibilidade; Confiabilidade.

Direitos Reservados. Colabora Direito Centro de Inovação e Eventos, 2020