qui., 09 de jul. | Evento Online - Plataforma Zoom

Webinar - Negociando com o Cérebro

A neurociência a seu favor na resolução de conflitos.
Os ingressos não estão à venda
Webinar - Negociando com o Cérebro

Horário e local

09 de jul. de 2020 09:00
Evento Online - Plataforma Zoom

Termos e Condições do Curso

Pela primeira vez para o público brasileiro, Jason e Roar compartilham suas experiências e técnicas para a construção de boas técnicas negociais. Após palestras e workshops na Europa e Ásia, a parceria entre MINDtalk e WNI chega ao Brasil para falar sobre a relação entre neurociência e negociação. Como conhecimentos de neurociência podem te ajudar em uma mesa de negociação?

O processo de negociação está em transformação. Tradicionalmente, nos apoiávamos em processos lógicos e racionais para resolver conflitos. Com o avanço dos estudos sobre a mente humana e comportamento, novas portas foram abertas. A negociação deixou de ser puramente fática.

Somos previsíveis em nossa irracionalidade. Todos sofremos com viéses cognitivos, ou seja, processos e influências do nosso subconsciente que refletem a forma como compreendemos determinada situação. Jason e Roar trazem técnicas para identificar e trabalhar as informações que nossa mente continuamente nos envia sobre o que estamos vivenciando.

Agora que sabemos lidar com as informações, como aplicá-las em negociações? Este é um webinar introdutório para o workshop completo.

Vamos falar sobre:

Como e por que nossa mente nos coloca em situações de disputa e desentendimento?

Por que soluções lógicas e racionais nem sempre funcionam em uma negociação?

Como a neurociência pode aprimorar habilidades de lidar com diálogos e negociações difíceis e complexas?

Jason Liem vem, desde 2000, ajudando profissionais e equipes a desenvolver e aprimorar suas habilidades técnicas e interpessoais enquanto líderes, comunicadores e facilitadores. Através de princípios e aplicações práticas da neurociência, Jason explica, de uma maneira cativante, a relação entre a nossa mente e as atitudes perceptíveis em uma mesa de negociação.

Roar Waegger é advogado, consultor e fundador da WNI, onde compartilha ensinamentos do Program on Negotiation, da Harvard Law School, em workshops internacionais. Possui vasta experiência em treinamento e aconselhamento de líderes e equipes em processos de resolução de conflitos, mediação e advocacy, na busca de soluções criativas e resultados que potencializem  relações de ganha-ganha.

Responsável pela tradução simultânea e pelo convite e recepção de Jason e Roar no Brasil, Camile Souza Costa completa a formação dos facilitadores do evento. Fundadora da Ser Mais, é advogada, mediadora, consultora em negociação, estratégias jurídicas negociais e propriedade intelectual. Camile encontrou na mediação e na mentoria os canais para desenvolver as trocas e potencializar realidades mais conectadas com a essência de cada um: mesmo quando o conflito, externo ou interno, é o primeiro sinal percebido, é possível ser mais e fazer mais, para si e naturalmente com os demais.

O evento conta com o apoio e organização da Casa Norma, um ecossistema colaborativo formado por pessoas que acreditam e praticam uma advocacia (e um Direito) mais saudável e humano. Começamos como um espaço de advocacia compartilhada (@casa_norma), em Porto Alegre/RS, e hoje levamos nossas práticas e experiências a todas as pessoas que se conectam com o Direito através do Conecta Norma (@conectanorma)

O webinar é uma introdução e prévia ao workshop Negociando com o Cérebro - a neurociência a seu favor na resolução de conflitos, fruto da parceria entre Waegger Negotiation Institute (wni.as) e MINDtalk (mindtalk.no). Quem convida e recepciona os dois em território brasileiro é a Ser Mais (sermais.me), com apoio e organização da Casa Norma (casanorma.com.br). 

As inscrições para o workshop completo, com +10h de conteúdo e dinâmicas para aplicar o que está sendo estudado abrirão em breve. Se você assistiu ao webinar, o valor (R$15,00) será totalmente revertido em desconto no momento da inscrição.

Está em situação de vulnerabilidade financeira? Fale com a Equipe da Casa Norma através do e-mail eventos@casanorma.com.br. Possuímos políticas de acesso sem qualquer custo.